Connect with us

10 sintomas comuns da depressão!

10 sintomas comuns da depressão!

Todos os anos, aproximadamente 9,5% da população americana sofre de depressão. A depressão é uma doença grave que afeta o dia-a-dia e destrói as famílias. É um distúrbio que controla a mente e suas funções, causando perda de apetite, insônia, alterações de humor e um profundo sentimento de desespero.

Para a depressão ainda não há cura, mas há tratamento

Para a depressão ainda não há cura, mas há tratamento

 

Os sintomas da depressão são variados ea gravidade muda com o tempo. E, de acordo com especialistas depressão pode ser uma doença hereditária, ou causada por doenças que ameaçam a vida, ou estresse. Outras causas são certas doenças, medicamentos, drogas, álcool ou doenças mentais. As mulheres são vistas para experimentar depressão mais do que os homens e isso é atribuído a balanços hormonais, mudanças do ciclo menstrual, gravidez, aborto espontâneo, pré-menopausa e pós-menopausa.

Os sintomas mais comuns são:

1. Uma tristeza, ansiedade ou vazio inabaláveis.

2. Esmagadora desesperança acompanhada de sentimentos pessimistas.

3. Culpa extrema, sentimentos de desamparo, e nenhum senso de auto-estima.

4. Perda de energia, uma desaceleração do metabolismo e níveis de atividade. Sendo atormentado pela fadiga constante.

5. Um sentimento de desamparo, juntamente com uma crescente incapacidade de focar e indecisão.

6. Perda de som sono e desenvolvimento de insônia extrema.

7. Inexplicável perda de peso ou ganho de peso. Triggered por perda de apetite ou comer binges.

8. Inclinações e tendências suicidas.

9. Irritabilidade, temperamento curto, bem como inquietação.

10. Aflições físicas como dores de cabeça, distúrbios digestivos e dor crônica sem motivo específico.

Se você experimentar qualquer um dos acima, juntamente com uma mudança marcada no comportamento consultar o seu médico. Ele vai lhe dar um exame completo para descartar causas físicas para a depressão, bem como quaisquer problemas médicos subjacentes. Então, se necessário, ele irá recomendar que você consulte um psiquiatra ou psicólogo.images-2

Tome matérias na mão e tente e apague a negatividade de sua mente. Corte de seus termos de vida como exaustão, inutilidade e desesperança. Mude sua vida definindo-se alguns objetivos. Tente relaxar, meditar e desfrutar de música. Iniciar novas atividades que absorvem seu tempo, bem como interesses. Sair e conhecer pessoas e participar de atividades em grupo. Evite a companhia de pessoas negativas. Faça a sua mente para desfrutar de um filme, ballgame, família sair, piquenique, ou trek. Seja positivo, auto-confiante, e tenha fé em si mesmo.

A fé é ela mesma um grande curandeiro. Decida mudar o seu mundo para melhor. No entanto, siga o conselho do médico. O tratamento pode incluir: medicamentos antidepressivos, psicoterapia, bem como mudanças no estilo de vida. Em casos extremos é prescrita terapia eletroconvulsiva ou terapia de luz.

Se sua depressão aumenta ou você é suicida procure ajuda de seu médico de família ou prestador de cuidados de saúde. Chamar um departamento de saúde local, um centro de saúde mental comunitário, ou hospital ou clínica. Alguém vai estender uma mão amiga e falar sobre a crise.

Facebook Comments
Continue a Ler..
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Em Mundo

To Top