Connect with us

3 etapas a lutar contra as injustiças da vida

Bem Estar

3 etapas a lutar contra as injustiças da vida




É realmente difícil escrever sobre a luta contra algo quando tu te encontras ainda apanhado no meio dela. Eu gostaria de puder chegar a algum truque mágico na minha manga e fazer toda a dor e desespero ir embora. Eu tentei olhar para os recursos em outros lugares e virou-se para o Google em busca de consolo, mas acaba por ninguém lá fora ter uma maneira rápida de resolver o problema. Então, eu disse a mim mesmo: podes optar por vê-lo como uma lição aprendida resultante de outro episódio épico da falha, ou podes escolher para encontrar as tuas origens em um tempo azarento. Tu podes te culpar as chances injustamente jogando contra a ti.

A verdade é que se você sempre optar por parar de tentar, e se decidires ficar com o ” não”, você provavelmente vai acabar com um monte de “What if” continuando assim a injustiça da vida por padrão. A verdade é que isso vai levar tempo e energia e, provavelmente, um pouco mais que luta e todos os tipos de outras coisas que sentes que abandonou no momento. A coisa boa é que embora tudo poderia voltar mais cedo do que você pensa; em três passos, na verdade.

1. Get Real

O escritor Barbara Kingsolver disse:

“Não tente tornar a vida num problema de matemática contigo mesmo no centro e tudo o que sai. Quando estiver bom, as coisas más ainda podem acontecer. E se você estiver mau, ainda podes ter sorte. O primeiro passo é mais provável que o um mais difícil por muitas razões. Tens que perceber que tu és uma confusão de demolição e a tua vida está a cair aos pedaços e a pessoa que estás a mudar quando, na verdade, você nunca pediu nada disto. Vais ficar triste e sentir como você não merece qualquer das coisas que estão acontecendo contigo. E você vai estar certo, mas como mencionado acima, não é uma questão de justiça.

2. Luta a impotência

“Eu estou a viver no inferno de um dia para o outro. Mas não há nada que eu possa fazer para escapar. Eu não sei onde eu iria se eu fiz. Eu me sinto totalmente impotente, e este sentimento é a minha prisão. Entrei pela minha própria vontade, eu tranquei a porta, e atirei fora a chave “. As palavras de Haruki Murakami marcaram me porque alguns dias – na verdade, quase todos os dias – que é como eu me sentia, como todas as coisas que estavam a acontecer para mim hoje eram nada mais do que o resultado das minhas escolhas passadas. Eu não poderia ajudar, mas chegou à conclusão de que eu tinha tomado todos os tipos de decisões erradas e que eu tinha agora a pagar o preço amargo das suas consequências. Eu tinha construído o meu próprio dia desaparecimento após dia e agora estava me trancar longe do resto do mundo, porque eu estava com muito medo do meu próximo movimento. E se eu fosse para tirar outra má decisão? Quando eu ia – ou nunca – estar de volta no caminho certo?

3. Reclaim Fairness

“Tu tens apenas que manter a condução na estrada. Vai dobrar e curva e vais acelerar e desacelerar, mas a estrada continua. ”
– Ellen Degeneres

Bem, isso soa como uma coisa fácil de dizer, mas se pensares sobre isso, não há outras opções. O mundo continua a girar e todos ao seu redor, as pessoas continuam com suas rotinas diárias e tu sentes te um pouco mais solitário e isolado a cada dia. Simplificando, as coisas provavelmente não vão conseguir drasticamente melhor durante a noite, mas isso não é o que importa. O que é o uso que você fará do tempo que vai ser concedida amanhã, e no dia seguinte, e assim por diante, enquanto o mundo continua a mover.

As chances da vida provavelmente serão cruéis contigo novamente. Talvez alguém que tu te vais apaixonar, alguém que não vai te amar de volta ou talvez vais perder o seu emprego, ou alguém de quem gosta muito caro vai ficar doente. Talvez você vai ficar doente ou pior dos casos, todas essas coisas vai acontecer contigo. Tudo que você tem a fazer é dar um passo de cada vez. Um passo para fora de sua cama, em seguida, um passo fora até que tu vais começar a descer a estrada e encontrar o seu ritmo novamente. Tudo que tu precisas fazer é aparecer.

65cf0fe34a888a8740bbd771aa6e15ee

Como descobrir o que queres na tua vida,

Você está a lutar para descobrir o que você realmente deseja em sua vida? Se assim for, eu tenho respostas para ti

Veja como descobrir o que quer na sua vida:

1. Em primeiro lugar, livrar-se de que você não quer em sua vida

Aqui está como a maioria das pessoas tentar encontrar a sua paixão: eles começam a procurar sua paixão no topo de uma programação já crazy-movimentada, agitado. Eles ficam estressados pela sua intensa busca para encontrar o que amam e acabam por desistir a sua busca, render se a uma vida que não me ama. Em vez disso, eu quero que tu te concentres primeiro em o que você não quer na sua vida. Mesmo se tu não tens idéia do que realmente queres, provavelmente ter mais coisas na sua vida que você sabe que tu não queres. Começar por se livrar do lixo sem importância em sua vida. Livrar-se das atividades, vazios sugadores de tempo que não agregam valor à tua vida. Gaste menos tempo com pessoas tóxicas. Começa por dizer não para actividades que não se alinham com as suas prioridades para que tu tenhas mais tempo para dizer sim para o que realmente importa. Deve criar tempo e espaço na tua vida para encontrar o que deseja, e a melhor maneira de fazer isso é começar por se livrar do lixo sem importância na tua agenda e no teu ambiente.

2. Compreender que a clareza virá de tomar medidas.
Auto-descoberta é importante, e há alguns testes muito úteis para ajudá-lo a entender seus pontos fortes inatos e a tua personalidade. Estes testes podem ser incrivelmente de abrir os olhos, e quando entenderes quem tu és, podes fazer escolhas que melhor utilizar nos teus pontos fortes. No entanto, a auto-descoberta sozinho geralmente não vai dar-lhe todas as respostas que tu precisas. Se realmente queres clareza na tua vida, precisas sair de trás do computador e tomar medidas.

Clareza vem de agir.

O processo de auto-descoberta deve ser combinada com a tomada de medidas em massa. Chegar lá e tentar coisas novas. Em última análise, não importa quantos testes de aptidão que tu tomas, não vais saber o que você ama verdadeiramente até tu experimentares. Deves agir para encontrar a clareza que tu desejas. Quer se trate de fazer um curso de educação da comunidade sobre um tema que lhe interessa, a falar num evento por uma causa que é significativo para ti, orientar alguém, ou de começar a escrever o livro que tu tens saudades de escrever – existem milhares de maneiras que podes tomar medidas para começar a descobrir o que você ama. Preste atenção ao que puxa o seu coração e capta a sua atenção, e tomar medidas relacionadas com os temas que despertar o seu interesse.




3. Saia da sua zona de conforto numa base regular

Se não encontraste o que tu amas na tua vida atual, você não vai encontrá-lo, continuando sua rotina de mesma idade, dia após dia, por mais uma década. Se tu não encontraste o que acende, você esta na necessidade de agitar as coisas em sua vida e sair da sua zona de conforto. A vida que tu sonhaste de viver está fora da tua zona de conforto. Precisarás de sair da tua zona de conforto mais e mais para crescer na pessoa que está destinado a ser e viver a vida que tu muito tempo de vida. Não sabes como sair da sua zona de conforto? Confira este artigo para 7 pequenas maneiras de começar a sair da sua zona de conforto de hoje.

Descobrir o que tu queres na tua vida nem sempre é fácil, mas é definitivamente possível. Ao seguir os passos acima ( livrar se do que tu não queres na tua vida, de forma consistente tomar medidas para que lhe interessa, e sair da tua zona de conforto numa base regular), estarás bem no teu caminho para descobrir a vida que tu realmente quer viver.
Fonte

Facebook Comments
Continue a Ler..
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Em Bem Estar

To Top