Connect with us

6 Coisas que sua irmã mais velha nunca lhe disse!

Educação

6 Coisas que sua irmã mais velha nunca lhe disse!




Quando você é o filho mais novo de uma família você tem que ouvir não só para os seus pais, mas para os irmãos mais velhos também.

A irmã mais nova, muitas vezes se queixam de ser tratado como um bebê, ou ser mandado por sua irmã muito mais velho quando eram mais jovens, mas não é toda a luz do sol e arco-íris para o sis grande também. Há um monte de coisas que sua irmã mais velha nunca reclamou ou sentir a necessidade de informá-lo sobre, sabendo que você virá a entender essas coisas quando você ficar mais velho.

frieds

1. Ela passou anos como uma única criança e vivia sob regras mais estritas

Quando seus pais tinham-lhe que realmente não sabia o que eles estavam fazendo e eles se sentiram extremamente protetor, assim que sua irmã acabou vivendo sob regras muito rígidas. No momento em que você chegou, eles já haviam aprendido a ser um pouco mais branda. Sua irmã, essencialmente, abriu o caminho para você, e havia momentos em que ela desejou que você apreciado que fato um pouco mais.

 

2. Ela foi colocada à altura dos padrões mais elevados, porque ela era a pessoa mais velha

Não só ela tem que tomar todo o peso da atenção dos seus pais antes de você aparecer, mas ela estava realmente responsabilizados mais tarde, porque ela era o mais velho que precisa de saber melhor. Ela tomaria uma bala para você de vez em quando, e enquanto era frustrante a ajudou a se tornar uma pessoa mais madura e responsável, e tendo um irmão mais velho de sucesso pode ser benéfico para você também.

 

3. Na maioria das vezes, ela iria encontrar-se tentando ser um bom modelo

Desde a sua irmã mais velha foi forçado a agir muito mais maduro do que outras crianças de sua idade, ela ia acabar pensando sobre suas escolhas e ações, porque sabia muito bem que você olhou para ela. Embora ela poderia ter queria ser um pouco irresponsável e se divertir, às vezes ela teve que usar o auto-controle e tentar dar um bom exemplo.

4. Ela fez as coisas mais fáceis para você, dando-lhe os pedaços suado de sabedoria

Quando ela passou por tempos difíceis, entrou em brigas com a mãe eo pai, teve problemas na escola – ela teve que descobrir tudo por si mesma. Ela teve que tomar algumas quedas duras, a fim de voltar-se mais forte, mas ela estava mais do que feliz em dar-lhe todas as dicas pouco, truques e jóias de sabedoria que ela aprendeu da maneira mais difícil. O conselho pode ter parecido tão irritante às vezes, mas ela só não quero que você vá através de toda a problemática que ela fez.

5. Ela sabia que teria que fazer alguns dos mesmos erros, mas não conseguiu falar com você fora dela
Enquanto ela fez o seu melhor para dar-lhe algumas dicas e orientações, algumas coisas que você só tem que experimentar por si mesmo para realmente apreciar. Houve momentos em que ela assistiu você cometer erros, e ela sabia que não iria ouvir, mas ela ainda estava lá para te confortar depois.

6. Ela também deram seus pais dicas e os ajudou a lidar com você
É claro, é inevitável ter algumas conversas por coluna com seus pais e são punidos, mas o que você não gostou quando era mais jovem era o fato de que sua irmã mais velha deu aos pais algumas dicas sobre como se sentiu e os ajudou a encontrar o melhor maneira de se aproximar de você nessa situação. Ela assumiu o papel de mediador quando era necessário, e até mesmo do lado de você quando era claramente errado.

heartbreaking-photo-series-captures-the-final-years-of-two-brothers-and-lifelong-best-friends6

7. tanto animado e assustava quando você se tornou velho o suficiente para começar a namorar
Quando você tem uma irmã muito mais velho que você está sempre o bebê na família, mas à medida que envelhecem, chega um ponto onde você pode falar uns com os outros como amigos também. É geralmente sobre o tempo que você começar a namorar. Ela dá-lhe dicas sobre como lidar com a bagunça que é a psique do adolescente, e você também pode aprender algumas dicas úteis sobre a composição e o que esperar de rapazes.

 

Falar com seus pais sobre sexo é uma experiência estranha, mas sua irmã mais velha pode fornecer algumas orientações muito necessária, sem você se sentir muito desconfortável. Por um lado, sua irmã estava feliz que ela vai ser capaz de compartilhar essas coisas com você, mas por outro lado ela estava preocupado que você pode obter o seu coração partido.

 

8. Quando ela criticada você ou brincou você, foi para que você iria se tornar uma pessoa melhor
Às vezes, sua irmã mais velha que parece média, como se ela não se preocupam com os seus problemas ou como se ela só queria provocá-lo para o divertimento dele. No entanto, uma grande parte do tempo ele foi usado como um meio de motivar você a fazer melhor ou para endurecer – querendo provar que alguém errado ou “mostrar-lhes” é a melhor fonte de motivação. Se as coisas vão um pouco longe demais, é fácil fazer um sincero pedido de desculpas e fazer-se, de modo que este amor duro tende a se tornar uma estratégia comum.




9. Ela tinha que agir como professor, responsável e guarda-costas, e ela nem sempre sabia o que estava fazendo
Uma irmã mais velha vai se levantar para você, ajudá-lo com valentões, alimentá-lo, ajudá-lo com a lição de casa e ensinar-lhe habilidades valiosas. A coisa é, ela não recebeu nenhum treinamento formal e ela realmente não sabia o que estava fazendo um monte de tempo. No entanto, isso não a impediu de tentar o seu melhor para mantê-lo seguro e ajudá-lo com qualquer coisa que necessário. o namorado de uma irmã mais velha é também uma grande influência e pode ter “a conversa” com o seu novo namorado.

bbcanevic3

10. Ela sabia que ela seria o primeiro que você chamar em caso de emergência e estava pronto para qualquer coisa
Uma irmã mais velha tem que estar pronto para literalmente qualquer coisa. Dirigir-lo para casa desperdiçado de uma festa, ajudando você a ficar sóbrio e limpar a bagunça para que os pais não descobrir? Verifica. Levá-lo compras? Verifica. Emprestando-lhe dinheiro para que você possa ir a um concerto que você está esperando? Verifica. Sua irmã costumava entrar em todos os tipos de problemas para si mesma e entender que ela tem que estar pronto para ajudá-lo com problemas semelhantes, e talvez até mesmo alguns únicos que ela nunca veio em frente. Não é uma grande surpresa para ela quando chegar a ela em pânico, mas ela vai se certificar de que você sabe o quão grande de um favor que ela está fazendo por você.

 

Estas são apenas algumas das coisas que uma irmã muito mais velho passei, mas nunca realmente queria mencionar. No final do dia, ela te ama como ninguém no mundo todo, e enquanto ela ajudava torná-lo para a pessoa que você é hoje, ela está ciente de que, por sua vez, teve um efeito positivo grande na sua vida também.

Fonte: lifehack.org

Facebook Comments
Continue a Ler..
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Em Educação

To Top