Connect with us

6 Super alimentos para a beleza que desafiam a idade!

Dicas

6 Super alimentos para a beleza que desafiam a idade!

 

1) Bagas de Goji

As bagas de Goji, o alimento novo o mais quente de hollywoods, são um dos alimentos os mais nutritivos densos na terra e abrigam uma concentração desconcertante das vitaminas, dos minerais, dos aminoácidos, dos phytochemicals e dos ácidos fatty essenciais. Com uma constituição tão impressionante, não é de surpreender que eles sejam famosos anti-envelhecimento maravilhas. Originando no Tibete e muito favorecido na medicina tradicional estes frutos secos têm muitos benefícios de saúde notáveis, incluindo impulsionando a imunidade, diminuindo o colesterol, aumentando a visão, lutando contra as células cancerosas, aliviando a depressão e ajudando a perda de peso.

Google Images

Google Images

Goji bagas contêm 500 vezes mais vitamina C do que as laranjas em peso e mais beta-caroteno do que cenouras tornando-os uma excelente fonte de vitamina A. Juntamente com a vitamina E e ácidos graxos essenciais, estas bagas são ideais para qualquer regime anti-envelhecimento e beleza. Eles também contêm polissacarídeos, um dos quais foi encontrado para estimular a secreção do hormônio de crescimento humano rejuvenescedor pela glândula pituitária, bem como vitaminas B, 21 minerais e 18 aminoácidos.




O caso mais bem documentado de longevidade é o de Li Qing Yuen, que viveu até a idade de 252 anos. Nascido em 1678, diz-se que se casou 14 vezes com 11 gerações de posteridade antes de sua morte em 1930. Li Qing Yuen consumiu Goji bagas diariamente.

Um estudo citado no livro do Dr. Mindell “Goji: O Segredo da Saúde do Himalaia”, observou que 67 por cento das pessoas idosas que receberam uma dose diária das bagas durante 3 semanas experimentou um aperfeiçoamento dramático sistema imunológico e uma melhoria significativa no espírito e otimismo .

2) Aloe Vera

Foget botox, Aloe vera aumenta a produção de colágeno 100% natural para uma pele jovem, sem rugas e pele gorda e linda. A melhor alternativa botox!

O gel interno da folha de aloe vera contém cerca de 200 compostos ativos com mais de 75 nutrientes. Estes incluem 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas (mesmo vitamina B12 – uma das poucas fontes de plantas desta vitamina). Aloe vera também tem propriedades anti-microbianas combater fungos e bactérias e casas anti-inflamatórios planta esteróides e enzimas. Aloe vera é conhecido por ajudar a digestão e eliminação, impulsionar o sistema imunológico e ser altamente eficaz na cicatrização, hidratação e rejuvenescimento da pele, estimulando naturalmente a produção de colágeno..

Fonte: Google images

Fonte: Google images

Aloe vera é melhor comido fresco quando possível (você pode encomendar grandes folhas de aloe vera que duram algumas semanas refridgerated). Raspar o interior do gel, evitando o exterior da folha, que é um forte laxante, e misturar com frutas para o melhor embelezamento smoothie. Aloe vera tem um sabor suave embora uma borda amarga leve, daí é melhor combinado com frutas.

3) Abacate

Os abacates estão suavizando e suavizando para a pele e facilmente absorvidos; Comparado com os óleos de amêndoa, milho, azeite e soja, óleo de abacate tem a taxa de penetração de pele mais elevada.

O abacate também contém vitamina E (excelente para a pele), carotenóides antioxidantes eo mestre antioxidante glutationa que é excepcionalmente poderoso e tem potencial anti-carcinogênico. Níveis elevados de glutationa são encontrados no fígado, onde a eliminação de materiais tóxicos ocorre.

transferir

A glutationa é eficaz contra poluentes como fumaça de cigarro e gases de escape, bem como radiação ultravioleta. A pesquisa está atualmente explorando os benefícios potenciais da glutationa para várias condições, incluindo câncer, doenças cardíacas, perda de memória, artrite, doença de Parkinson, eczema, distúrbios hepáticos, intoxicação por metais pesados e AIDS.



4) Clorella

Os ácidos nucleicos RNA e DNA em Chlorella (uma das mais altas fontes conhecidas de tais) direcionar o crescimento celular e reparar e permitir que nossos corpos a utilizar os nutrientes de forma mais eficaz, eliminar toxinas e evitar doenças.

chlorella-759x500

Fonte: Google images

A produção de ácidos nucleicos no corpo declina progressivamente à medida que envelhecemos, o que é sem dúvida a razão pela qual a sua ingestão é recomendada pelo Dr. Benjamin Frank em “The No-Aging Diet”. Paul Pitchford em ‘Healing With Whole Foods’ escreve que ‘ácido nucleico insuficiente provoca envelhecimento prematuro, bem como imunidade enfraquecida’, Pesquisa no Colégio Médico de Kanazawa no Japão descobriu que os ratos que foram alimentados com chlorella teve um aumento de 30 por cento no tempo de vida . Replenishing RNA e DNA pode ser fundamental para a saúde geral, imunidade e longevidade.

Além de ácidos nucleicos, chlorella é repleta de vitaminas, minerais, antioxidantes, enzimas e aminoácidos, tornando-se um superfood incrivelmente rejuvenescimento e promoção da saúde. Spirulina é um equivalente virtuoso.

5) Pólen de abelha

Quando se trata de pele jovem e bonita, o pólen de abelha tem presentes pendentes. Dermatologista sueco Dr. Lars-Erik Essen usa pólen de abelha para tratar com sucesso a acne e outras condições da pele e observa que é embelezamento e efeitos anti-envelhecimento.

Ele relata que o pólen de abelha “parece prevenir o envelhecimento prematuro das células e estimula o crescimento de novos tecidos cutâneos. Ele oferece proteção eficaz contra a desidratação e injeta nova vida em células secas. Ele suaviza as rugas e estimula um suprimento de sangue para todas as células da pele. “Ele acredita que as propriedades rejuvenescimento da pele são devidas à sua alta concentração de ácidos nucleicos RNA e DNA, bem como sua ação antibiótica natural. O pólen de abelha tem uma série de outros benefícios que promovem a saúde, que incluem a luta contra as infecções, a redução do colesterol, o fortalecimento do sangue, o aumento do sistema imunológico, o aumento da força física e resistência, ajudando a longevidade e aumentando a libido! Ele tem sido chamado de um “alimento prefect”, porque é tão nutricionalmente completa.

6) Óleo de coco

Óleo de coco acelera seu metabolismo e pode realmente ajudá-lo a perder peso.

Fonte: Google images

Fonte: Google images



É também incrivelmente embelezamento e hidratação para a pele e tem propriedades antioxidantes que protegem contra danos de radicais livres, mantendo a pele jovem e saudável. Tomado internamente ou externamente óleo de coco é um grande aliado para qualquer regime de cuidados da pele beleza. Ele também contém ácido láurico, um ácido graxo antimicrobiano que mata bactérias, vírus e fungos.

Facebook Comments
Continue a Ler..
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Em Dicas

To Top