Connect with us

Sinais que nós humanos temos um significado para algo maior neste planeta

Educação

Sinais que nós humanos temos um significado para algo maior neste planeta




A primeira coisa que eu sabia que eu queria ser quando crescesse foi o coelhinho da Páscoa.

E eu sou judeu. Agora, como você cortar seus risos, aqui está o que eu tenho certeza que eu realmente quis dizer com isso – Eu sabia desde muito cedo que as restrições sociais, “deveria”, e regras realmente não significa nada. Eu poderia ser e fazer o que eu quisesse.

E então eu encontrei bloqueios de estradas; ou talvez apenas os redutores de velocidade da vida. Eu mantive chegar para mais, mas encontrou medo, dúvida, situações desafiadoras, e pessimistas. Felizmente, eu nunca parei de acreditar. Eu sempre soube que era possível viver na vastidão das minhas visões, e tornar-se tão grande quanto eu queria. Levou tempo para alinhar as minhas crenças com esta verdade dentro de mim para que eu pudesse viver em meu conhecimento, mas foi pena.

E eu definitivamente não sou sozinho. Este belo planeta está rastreando com aqueles de nós que querem fazer a diferença; que sabem que somos capazes de qualquer coisa. Alguns de nós estão lá vivendo-a plenamente, alguns estão no meio da dança de tomar alguns passos para frente e um par de passos para trás (dica: boa auto-sabotagem de idade, algo que conheço bem), e outros estão apenas começando a acordar -se à conclusão de que este conhecimento tem sido dentro de todos eles ao longo, e é hora de fazer algo sobre isso. Mas não importa onde você está, não medo. Muitas vezes, ele é apenas o material que pensamos fica no nosso caminho que é, na verdade, nos apoiando para chegar lá! Então, para provar isso para você, eu compilei 8 sinais que apontam que a probabilidade de que você provavelmente está destinado a algo maior; e que você está destinado a chegar lá.




You Suck At trabalhar para os outros
Você é um líder nato e você sabe disso. Ou talvez você não sabe disso. Mas de qualquer forma, você não é apenas a fazer coisas que não são catalisam grande mudança. Você se sente preso a trabalhar para os outros. Você quer a liberdade, flexibilidade, criatividade e expansão, e você simplesmente não sente que você pode totalmente conseguir isso, enquanto trabalhava para outra pessoa. Você sabe que sua visão vale alguma coisa, e que a obtenção de aplicar todos os seus dons é a única maneira que você vai estar totalmente satisfeito.

Traduzido: MC

Fonte: Lifehacks.com

Facebook Comments
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Em Educação

To Top